Skip to content

Ética e Compliance

Ética e Compliance

A Fiscaltech dispõe de um Programa de Compliance já consolidado e que é continuamente disseminado entre seus colaboradores e parceiros de negócios. Os relacionamentos interpessoais são construídos com ética e respeito, valores preconizados entre todos os níveis hierárquicos da companhia através das ações de Compliance e comunicação interna.

Para a Fiscaltech, Ser Compliance é conhecer as normas da organização, seguir os procedimentos recomendados, agir em conformidade e sentir o quão fundamentais são a ética e a idoneidade em suas atividades. Estar em Compliance é estar em conformidade com as leis e regulamentos internos e externos, além de se manter em estado de atenção para evitar, detectar e tratar quaisquer desvios ou inconformidades que possam ocorrer.

Para isso, conta com um canal implantado de Ouvidoria, por meio do qual colaboradores, parceiros, clientes e demais partes interessadas podem apontar eventuais irregularidades que infringem o Código de Conduta de forma integralmente anônima.

Para encaminhar dúvidas, sugestões, suspeitas ou denúncias sobre qualquer violação ou levantamento de preocupações do sistema de gestão antissuborno, preencha o formulário abaixo. Todas as informações trocadas por meio deste canal são tratadas com absoluto sigilo.

Formulário de Ouvidoria

Opcional
Opcional
*Obrigatório
Indique a localidade onde o incidente ocorreu
Caso haja evidências que comprovem o fato denunciado, solicitamos identificam

Código de Conduta

O Código de Conduta é a materialização dos propósitos que regem a atuação da Fiscaltech em forma de manual. Sua leitura e compreensão municiam o leitor com diretrizes que o ajudarão a tomar ações e decisões acertadas e baseadas nas premissas éticas de conduta preconizadas nos Valores Fiscaltech.

Baixe aqui nosso Código de Conduta na íntegra.

Política de Integridade, Anticorrupção e Proteção à Livre Concorrência

A Fiscaltech tem o constante compromisso de observar todo o repertório legal nacional e internacional relacionado à prevenção e combate à corrupção, bem como de proteção à livre concorrência, em especial à Lei 12.846/2013 (Lei Anticorrupção Brasileira), a Lei 12.529/2011 (Lei de Defesa da Livre Concorrência), ou o Decreto Presidencial nº 8.420/2015, no âmbito do desenvolvimento de suas atividades.

A Política de Integridade, Anticorrupção e Proteção à Livre Concorrência define regras e diretrizes que asseguram e reforçam o compromisso da Fiscaltech com as práticas preventivas relacionadas à anticorrupção e proteção à livre concorrência, e dos mais elevados padrões de integridade, legalidade e transparência na condução de seus negócios.

Baixe aqui nossa Política de Integridade, Anticorrupção e Proteção à Livre Concorrência.