Skip to content

História

Fiscaltech – 27 anos de valorização à vida

Nossa História

A Fiscaltech foi fundada em 1994 pelo empresário Roberto Varella: homem de negócios à frente de seu tempo, Varella vislumbrava na mobilidade urbana um universo repleto de possibilidades capazes de tornar as cidades mais interconectadas, mais otimizadas e, principalmente, mais seguras. A morte prematura do fundador em 2009 não impediu que seu legado fosse perpetuado. A empresa, que havia nascido com o objetivo de comercializar serviços e produtos de tecnologia, em pouco tempo já tinha seu verdadeiro propósito delineado, especializando-se na pesquisa, desenvolvimento e comercialização de soluções para segurança no trânsito e automação de cidades inteligentes.

Iniciando suas atividades em um pequeno barracão localizado na Cidade Industrial de Curitiba, hoje a Fiscaltech opera com uma equipe madura e altamente qualificada de colaboradores divididos entre a sede em Curitiba e as bases operacionais que ficam localizadas nos mais diferentes pontos do território nacional. Hoje, estamos posicionados entre os mais destacados fabricantes brasileiros de soluções para segurança no trânsito, entregando sistemas, softwares e serviços para controle e fiscalização de tráfego, pesagem em movimento e segurança pública de excelência

A Fiscaltech é composta por pessoas que aceleram o seu desenvolvimento. Promovemos a diversidade em nossa força de trabalho para ampliar as ideias e os resultados. Uma jornada que exige constante dedicação e desenvolvimento profissional. Crescemos de forma orgânica e sustentável, ampliando nossa presença no mercado, e esse é um sinal de que estamos seguindo pelo caminho certo ajudando a construir cidades mais inteligentes, interconectadas e seguras.