Skip to content

Sistema de Cercamento Eletrônico

Sistema de Cercamento Eletrônico

Cercamento Eletrônico

O Cercamento Eletrônico é um sistema de Gestão de Segurança Pública, que utiliza equipamentos com sistema de leitura automática de placas para trazer mais segurança aos Estados e Municípios. O sistema é capaz de realizar consulta em banco de dados para emissão de alertas em tempo real sobre eventuais suspeitas, como furto e clonagem de placas, e utiliza algoritmos de inteligência que identificam automaticamente e geram alertas sobre movimentações suspeitas.

Além das funcionalidades básicas do sistema, o Cercamento Eletrônico possui o controle georreferenciado dos equipamentos, permitindo a geração de mapas de calor que definem áreas através da aplicação de gradiente de cores, de acordo com a distribuição e concentração dos alertas.

O sistema foi desenvolvido para atender órgãos relacionados à Administração Pública que necessitem de uma rápida identificação de eventos suspeitos, de forma intuitiva e com exibição das imagens dos veículos para identificação visual pelo operador.

Diversos relatórios podem ser gerados através da base de dados de circulação de veículos, que é alimentada continuamente e em tempo real. É um sistema seguro e desenvolvido totalmente em ambiente web, permitindo rápida adaptação às necessidades de cada aplicação específica. Dispõe de gerenciamento de usuários e controle de acesso totalmente configuráveis.